..:::: DAMOWEB ::::..

         Apresentação

     O plano de saúde do Sindicato dos Economistas é dividido em duas modalidades que são:

a) a manutenção de um consultório dentário instalado na rua barão de Itapetininga, 255 - 13º andar cj. 1314, cujos profissionais são mantidos pelo Sindicato e atendem gratuitamente ao associado e seus dependentes; com exceção de próteses, canais e ortodontias, quando o orçamento se fará pela tabela dos Odontologistas.

b) rede de recursos credenciados contratada pelo Sindicato, abrangendo a capital, a grande São Paulo e principais cidades do interior.

Os serviços credenciados aqui colocados à disposição dos nossos Associados, são de custos bem mais reduzidos, sendo que as consultas médicas e análises laboratoriais, seguem tabela AMB (Associação Médica Brasileira), e de óbvio, a serem pagos todos os serviços, tão somente quando de suas utilizações.

     Cuida-se, portanto, com esses credenciamentos, de estar o SINDICATO prestando aos Economistas seus Associados, mais uma gama de úteis serviços.

          COMO UTILIZAR OS SERVIÇOS DO DAMO

      É indispensável que o Economista Associado ao Sindicato e/ou seus dependentes levem a carteira de Assistência Médica do SINDECON, onde conste o nome de seus dependentes e Economista Titular. Apenas com a posse dessa carteira, que deverá ser solicitada na sede da Entidade, é que o usuário poderá usufruir dos descontos concedidos por nossos conveniados. As consultas médicas, devem ser com hora marcada, por telefone, certificando-se que os endereços estejam corretos, pois podem ter sofrido alterações. O pagamento dos serviços médicos devem ser efetuados pelo Economistas e/ou dependente.

     Obs. - São considerados dependentes: o cônjuge ou companheira (o), filho (a), ou enteado (a) menores de 21 anos, pai e mãe do Economista, sendo neste último caso, que constem em sua Declaração do Imposto de Renda ou similar.