ELEIÇÕES SINDICAIS

SINDICATO DOS ECONOMISTAS NO ESTADO DE SÃO PAULO – Eleições Sindicais – Edital de Convocação
Pelo presente edital, faço saber que no dia 18 de maio de 2017, no período das 10h às 17h, na sede do Sindicato, na Rua Alfredo Pujol, 285 – 10º andar – Conj. 102 – Santana, nesta Capital, serão realizadas eleições para composição da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes ao Conselho da Federação, bem como de Suplentes. O prazo para inscrição de chapas é de 30 (trinta) dias a contar do dia subseqüente da publicação deste edital, ou seja, dia 27/03/2017. A inscrição de chapas será feita através de requerimento, em 02 (duas) vias, firmado por um dos membros das chapas, acompanhado dos nomes de candidatos e os respectivos cargos que ocuparão, bem como da declaração dos candidatos autorizando a inclusão de seu nome na referida chapa, endereçada à Comissão Eleitoral, requerimento este que será protocolado na secretaria do Sindicato, instruído ainda, com documentos probantes do preenchimento dos requisitos citados no artigos 37 do Estatuto. A secretaria da Entidade funcionará no período de 09h às 17h para a inscrição da chapa. O processo eleitoral é regulamentado pelo Estatuto do Sindicato o qual se encontra à disposição dos interessados na sede da Entidade.

São Paulo, 25 de fevereiro de 2017.
Pedro Afonso Gomes – Presidente.

Saiba mais



SINDICATO DOS ECONOMISTAS NO ESTADO DE SÃO PAULO – ELEIÇÕES SINDICAIS – AVISO
Em cumprimento ao disposto no artigo 45º do Estatuto Social do Sindicato dos Economistas no Estado de São Paulo, comunico que foi registrada 1 (uma) chapa para concorrer às eleições desta Entidade, que se realizará dia 18 de maio de 2017, a que se refere o edital publicado no dia 25 de fevereiro de 2017, no Diário Oficial do Estado – Empresarial.

CHAPA ÚNICA – “SINDECON PARA OS ECONOMISTAS” - DIRETORIA EFETIVA: Presidente, Pedro Afonso Gomes; Vice-Presidente para Assuntos Institucionais; Waldir Pereira Gomes; Vice-Presidente para Assuntos Financeiros e Administrativos, Carlos Alberto Safatle; Vice-Presidente para Assuntos Sindicais, José Roberto de Araújo Cunha Júnior; Vice-Presidente Técnico, José Marcos de Campos; Vice-Presidente de Assistências e Convênios, José Augusto Pereira; Vice-Presidente de Comunicações, Gilson de Lima Garófalo;

SUPLENTES: 1º Suplente, Carlos Eduardo Soares de Oliveira Júnior; 2º Suplente, José Gilberto Truschi; 3º Suplente, Luiz Fernando Azzoni Farignoli; 4º Suplente, Nancy Goreti Gorgulho Chaves Braga; 5º Suplente, Eduardo Rocha Silveira Júnior; 6º Suplente, Gil Marcos Clarindo dos Santos; 7º Suplente, José Anibal Gonçalves de Almeida; CONSELHO FISCAL EFETIVO: Marcel Domingos Solimeo, Maria Luisa Ronchese e Antonio Pires de Almeida;

SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL: Silvia Maria Barbeta, Cláudio Jorge Farid Haddad e Roberto Bassi Ribeiro Soares;

DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO AO CONSELHO DA FEDERAÇÃO EFETIVOS: Carlos Roberto de Castro e Ronald Barni;

DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO AO CONSELHO DA FEDERAÇÃO SUPLENTES: Raimundo Uezono e Rodrigo da Silva Mariano. Na forma do artigo 48º do Estatuto Social deste Sindicato, o prazo para impugnação de candidaturas é de 3 (três) dias, a contar da publicação deste Aviso.

São Paulo, 28 de março de 2017.
Pedro Afonso Gomes – Presidente.

Saiba mais